quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Historia- Queen Of Darkness {Trailler}














Ééééé.... Lol, cansa isso -.-' Principalmente quando se usa a ferramenta de captura Y^Y Não sei tirar print, vai assim mesmo! Ou isso é print? 














Nenhum comentário:

Postar um comentário