quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

História- Queen Of Darkness {Personagens #1/1}








Eu lebrei do David Guetta quando fiz a Hellena. Eu esqueci de colocar o Austin, então ele tá aki:

Sim, o Austin é esse coisinho do lado da Maddie (Por que eu sempre lembro da Demi quando dizem Maddie e Madison? Porque eu sou lovatic É porque a Maddie é irmã da Demi! (Não a Maddie do QOD).










Nenhum comentário:

Postar um comentário