Sim, esse é meu perfil *--* Tenho duas contas: Essa (Que é a que eu entro todo today >.< e xXSweetXx que eu entro a cada 1 mês T-T). Mas se vocês gostarem das minhas HQ's adicionem na conta "LittleHeart_s2". AAAAH gostei de criar posts :) Hoje eu não paro eu acho e.e'
Oi LittleHeart_s2 e Camylinha_Comics!!Amei seu blog!Ta demais!
ResponderExcluir