Mais MQ!
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Um #Fail#...
Haha, essa HQ é muito engraçada! Mas... Isso é uma bolacha?? -.-' Pelo menos tá melhor que eool :P' Tá akie a HQ:
Kkkk' xP' ~Le descrição:~
Nem vi que tava escrito "perte" -.-' Mas ok! Também vivo errando as palavras T^T
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário