quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Um #Fail#...


Haha, essa HQ é muito engraçada! Mas... Isso é uma bolacha?? -.-' Pelo menos tá melhor que eool :P' Tá akie a HQ:









Kkkk' xP' ~Le descrição:~


Nem vi que tava escrito "perte" -.-' Mas ok! Também vivo errando as palavras T^T





Nenhum comentário:

Postar um comentário