quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Frases da Kéfera na MQ







Autor(a): LittleHeart_s2 (Euuu \õ/)


Um comentário:

  1. AMEI!!!! Lembra de mim na mqtm né? A xMellCandy_GCL??? agora eu tbm tenho um blog! Dá uma olhada

    ResponderExcluir